"Você"

 Talvez seja estranho começar a falar disso, algo em mim mudou, quem melhor do que o tempo pra mostrar o quanto somos voláteis.

Não que eu tenha esquecido esse meu lado, pelo contrário ainda vivo em cada poro da minha derme. 

Mas é que hoje, eu queria "você" de novo, que não fossem só promessas, que fossem momentos, toques, experiências. 

Quero "você" pra compartilhar as durezas que o trabalho trás, mas que no fim do dia o abraço faz desaparecer qualquer medo. 

Poder experimentar o amor genuíno, que está longe de ser o "perfeito", mas que é sentir entre dias difíceis e alegres a pessoa é "você". 

Que em uma sexta a noite possamos sair juntos, jantar, boas risadas, voltar pra casa e poder dormir juntinho, abraçados, entrelaçandos a noite inteira.

Acordar no outro dia com seus dedos percorrendo meu corpo em busca de amor.. 

Eu quero vivenciar o sorriso bobo sem "você" ter feito absolutamente nada. 

E quero também viver todas as loucuras e aventuras ao teu lado, fazer amor em lugares infinitos. 

O que eu quero é sentir amor. 


Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco mais

Quando você está distante sinto....