Fui descoberta

 Em nenhum momento chego a dizer para os rapazes que fico que já escrevi algo sobre eles, acho bem mais sexy quando descobrem ao ler o texto. 

Alguns não sabem nem que escrevo, apesar de ser um detalhe super importante de mim, quando decido contar, muita coisa muda. 

Mas ok, Thales já tem dois contos aqui neste blog, mas acredito que talvez nem tenha acessado para ler nada. Um dia fazendo a divulgação dos textos no Instagram, citei que um deles falava de sexo em um kwid. 

"Thales" chegou a comentar cê lembra que já fizemos no kwid, bobo talvez não tenha relacionado todos os pontos e perguntou se ele era o tal personagem.

Muito audaciosa perguntei se havia gostado do nome, dias de passaram e recebo uma msg: "Thales tá doido pra socar seu rabão". 

Pois bem, se apropriou de seu codinome para me atiçar em certos momentos. Aproveitei pra dizer que Thales me devia milhares de coisas, inclusive a promessa de um belo sexo anal, que espero trazer no próximo conto. 

Sempre fomos pontuais, era só chamar e se desse certo, o prazer era garantido. Na semana passada tinha passado por algo difícil e quando ele mandou mensagem, falei que não estava bem e surpreendentemente ele se ofereceu pra me fazer companhia, aceitei, precisava de alguém naquele momento.

Thales chegou e ficamos do lado de fora de casa, sentados, conversando, passamos um tempo ali. 

Ele estava com suas pernas por cima da minhas, vez ou outra a gente se dava um carinho. Depois de um tempo, ele aproveitou minha blusinha de uma manga só e perguntou se podia deixar sua mão sobre meu seio, devo confessar que é um dos meus pontos mais fracos. 

Ele brincava com o bico do meu peito, e me fazia desconcertar entre uma fala e outra, segundos depois ele pegou minha mão e à colocou sobre seu short, seu membro já estava duro e como que em convite ele pulsou para mim.

Tudo isso rolava enquanto ainda estávamos na porta da rua, estava meio escuro e deixava tudo mais gostoso. Enfiando a mão pela perna de seu short percebi que estava sem cueca, encontrei seu pau quente e duro ali, fiquei brincando enquanto isso. Passei meu polegar na língua e deslizei sobre a cabeça do seu pau, estava tudo muito quente, já não conversamos mais. Não aguentei a provocação e saboriei toda sua extensão, deliciosa, quente, carros passavam na rua, chamei então pra entrar. 

No quarto pudemos finalmente nos sentir um no outro, seu pau entrava, fazendo eu sentir prazer em cada centímetro de pele. As primeiras estocadas são sempre as mais gostosas. 

Nosso sexo é sempre intenso, eu sempre peço mais e com força, nesse meio tempo ele solta" você vai dizer que o Thales veio te feliz hoje" , "vai escrever que soquei seu rabão gostoso" adoro ficar de costas pra ele, sei da bela visão que ele têm, gosto das palmadas quentes que ele me dá. Entrei na brincadeira e dizia que sim, abria minhas bandas para facilitar sua entrada completa, sentir me preenchida me levava a loucura. 

Meu cabelo comprido ficava sobre minhas costas, vez ou outra ele dava duas voltas em meu cabelo e me puxava para perto.

Deitei na cama e ele veio por cima de mim, meus pés emoldurando sua cabeça me faz ter sua plenitude socando fortemente em mim, meus seios a altura de sua vista, sempre que podia os abocanha, me fodia cada vez mais forte e mais intenso, eu peço por mais, sua mão agarra meu ombro e eu subitamente a direciono a meu pescoço, preciso sentir me dominada, nessa hora meu ápice chega antes que ele, mas que também não demora muito, enfim saciados...


Autora: Layce Barbosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco mais

Quando você está distante sinto....

"Você"