Aventura

Minha alma clama por loucura, inebriada por um tesão que transcende o meu corpo.
Duas atmosfera em que adoro estar mergulhada, você e o prazer de uma louca aventura. Quero pegar a estrada hoje, fazer algumas loucuras por ai.
Sábado pela manhã mando mensagem para Eric avisando minha vontade "repentina" de sei lá, beber na cidade vizinha. Gosto muito pois Eric sempre embarca comigo nessas aventuras.
Eric me busca em casa, está um short branco com preto super despojado e uma blusa vermelha, estou vestida em um vestido colado, que molda minhas curvas me deixando muito sexy, com um decote que deixa meus seios bem amostra.
Entro no carro e antes de entrarmos na BR insisto muito para que Eric me deixe dirigir um pouco, ele se faz relutante, por que tem pouco tempo que me ensinou a dirigir, porém depois de muito insistir, ele me deixa conduzir o carro. Mudamos de lugar e toda eufórica, dou risada e me aconchego no banco, posso ver que ele também se alegra por estar assim. Instigo-o, lhe dou rápidas olhadas me insinuando, o provoco dizendo que por baixo do vestido estou completamente sem nada, ele joga seu sorriso mais safado e não perde tempo em conferir o que disse. Achou que fosse mentira, e se assustou quando seus dedos me encontraram completamente molhada.
A está altura eu já estava louca para parar o carro, decido acelerar um pouco mais que o normal e Eric já fecha o rosto pedindo para desacelerar, continuo, logo entro em uma estradinha de chão, não sabia onde iria dar, mas pouco me importava, só queria transar com ele ali mesmo.
Eric está extasiado, com tudo muito rápido, saio do banco do motorista, vou direto ao encontro dele, levantando meu vestido e sentando em seu colo, me entrelaçado em seu corpo. Buscava loucamente pela boca dele, que desesperado buscava meus seios, nosso corpo era saliva e calor, eu já podia senti-lo crescer subitamente, sem parar nenhum instante puxei seu short e ficamos pele a pele, meu fluidos e o membro quente dele. Eu queria muito transar ali, mas também estava disposta a deixar ele louco, com um beijo suave parei o alvoroço que fazíamos, saí de cima dele e pedi que voltasse a dirigir, inconformado foi para o volante. Eu queria que as mãos dele estivessem ocupadas a partir de agora, pois eu iria voltar a provocar, a estrada é longa e o nosso tesão infinito...

Autora: Layce Barbosa 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho