Tutorial sobre sexo anal


Bastava uma escapulida do pênis, que logo eles já queriam mergulhá-lo em minha bunda. Alguns deles covardemente e imaturamente pretenderam me pegar de surpresa, esses foram embora com meu desprezo e ódio. Ora senhores, não se pode tratar o cu da mesma forma que se manuseia as bucetas, não quero minorizar nenhum dos dois, mas cada um deve ter tratamento diferenciado, fica aqui a minha primeira dica. Esse tipo de achismo, que não reconhece as peculiaridades de cada canal é majoritário entre os homens e nesse aspecto eles se enganam.
Fazer sexo anal requer perícia e principalmente paciência. A experiência  masculina sobre esse tema advêm geralmente do protagonismo como espectador de filmes pornôs. Entendam rapazes, naqueles filmes a atriz é previamente preparada, existe o trabalho de bastidores que visa unicamente 'dilatar o canal'. Na hora em que há a penetração no ânus, tanto atrizes como atores já se preparam previamente. Por isso nem pensar em chegar e ir metendo logo. Tenham calma, entendam que se é especial pra você, deve ser especial para as meninas também. Todos os apressadinhos da minha lista não lograram êxito e levaram consigo meu “ NUNCA MAIS”. O homem que tenta dá uma de espetinho em surpreender por trás, é na verdade um tremendo vacilação e suicida, pelo menos pra mim!
Quero fazer deste relato um guia para vocês meninos aprenderem a satisfazer uma mulher por trás e vocês meninas a se darem a oportunidade de experimentar algo maravilhoso.
 Muitas mulheres ainda não descobriram (talvez essa seja uma oportunidade pra você ) que elas possuem uma vagina que as propiciam enorme prazer (em todas suas dimensões, texturas e sabores) e além dessa vagina elas possuem um aparelho com milhares de terminações nervosas capazes de produzir muito mais prazer do que a própria vagina.
Eis a hora das mulheres  descobrirem ou revitalizarem sua segunda vagina. Veja bem, se você tem duas opções para ser feliz, por quê vai utilizar apenas uma? (comecei com um bom argumento, rs).
As mulheres só pensarão em ir para a parte de trás se elas estiverem plenamente satisfeitas com seu serviço pela frente; ou seja, se ainda não contemplou a dama pela buceta, nem pense em pedir outra coisa.
Uma vez que foram contempladas todos os desejos vaginais, é hora de negociar o próximo e diria que o melhor passo. Se ela nunca fez anal vá com calma. Não precisa de exageros, nem pressa, nessa vida tudo se dilata. Sexo de conchinha parece ser um bom começo. É bom observar a anatomia do pênis do rapaz. Use a anatomia (se curvo, reto, grosso ou fino) no sentido em que o pênis acompanhe o canal retal no sentido do umbigo dela. Muita calma nessa hora, muita saliva também. Converse ao pé do ouvido dela a ponto de tentar tranquilizá-la. Tente quantas vezes for necessário. Deixe seu pênis dialogar com os frisos teimosos. A medida que for entrando tenha calma, curta cada milímetro dessa jornada. Deixe o canal reconhecer seu cacete.
Lembre-se você tem duas mãos, enquanto seu pênis trabalha por baixo, elas devem está trabalhando também, seja acariciando os seios, tocando na barriga, fazendo carinho no rosto e principalmente massageando o clítoris dela. Quanto mais distraída e envolvida a mulher estiver, melhor pros dois.
 Entenda que no caminho do ânus você é uma novidade, seja uma visita querida e amada. Se fizer assim, toda a estrutura irá se moldar ao seu membro, por isso, aproveite pra ir sentindo as 'papilas' degustando seu membro.  Vai parecer uma língua aquecida que irá saborear todas as dimensões do que está  entrando.
Tenho a impressão às vezes que o sexo anal é feito por minha própria boca. Vou sentindo o gosto do cacete do meu macho por todas as paredes, bochecha, céu da boca, língua ...e vou salivando...
Seu objetivo nesse instante é chegar ao máximo possível sem fazê-la sentir desconforto, ou que esse seja maior que o prazer. Eis aqui uma boa régua pra orientar o casal: “O prazer deverá ser sempre maior que o desconforto”, uma vez havendo a inversão nesse parâmetro é hora de vocês pararem. Por isso o homem deve está atento às manifestações da mulher. Tem que perceber sua feição, seus sons, suas reações. Nada de egoísmo nessa hora, aqui é um momento pros dois.
Chegando ao máximo permitido, digo aqui que esse máximo não quer dizer que deva ter entrado todo o pênis; mas o máximo confortável pros dois. Ao chegar nesse limite, pare, respire, explique pra ela o quanto é importante pra você aquele momento. Afinal, não é pra qualquer um que as mulheres se dispõem a virar as costas e disponibilizar sua bunda. E sinta-se um homem privilegiado por está desfrutando daquele lugar tão quentinho e precioso.
Para que haja a adaptação, deixe seu pênis um tempo parado dentro dela. Deixe o corpo dela perceber que teu corpo não é mais estranho. Quando possível, dê pequenas contrações com seu pênis, como se tivesse querendo urinar e logo parar. Faça essa massagem, isso ajuda na dilatação. Quando perceberes os músculos bem mais relaxados, é hora de ir tirando aos poucos. A primeira reação dela talvez seja de segurar seu braço pra que isso não ocorra. Eis então o momento de fazê-la curtir mais. É hora de tirar bem devagar, até a metade. Faça o movimento de tirar e botar da metade pro fundo. Não tire totalmente. Entre a metade e o fundo você deverá trabalhar bem calmamente. Aos poucos você deverá ir aumentando a saída do seu pau. Não deixe ele sair todo nesse momento. Verifique as reações dela.
Você ainda estará nas costas dela, aproveite e pegue seu braço cruze o pescoço dela e toque nos seios. Ela pensará que aquilo é simplesmente carícia, quando na verdade é uma chave pra que ela se sinta segura quando seu pênis quiser entrar todo.
As mulheres não resistem ao toque nos seios, muito menos a ser segurada pela cintura. Eis a oportunidade pra lançar a outra mão no quadril. Como se apoiasse na bacia dela pra sincronizar o entra e sai. Movimentos circulares também são bem vindos. O importante é todas as paredes daquela via sentirem a anatomia que entra. Não se preocupe em chegar ao fundo, faça toques na lateral, seja inteligente, saiba usar a curvatura do seu membro.
Sei que essa hora já é a de gozar. Não tema em gemer, gema bem alto se possível. Aumente a frequência, faça mais rápido, ela também quer gozar. Apoie bem com a mão direita a cintura dela, com a esquerda crave os dedos em sua nuca, vocês vão gozar, vão gozar juntos. Convide-a para gozar, seja frenético, seja intenso. Aperte o corpo dela, ela precisa te sentir ali, segure com firmeza sua cintura. Exploda seu prazer no ânus dela, deixe ela sentir teu pau cuspir, enfie ele o máximo que ela permitir. Deixe-o enfiado lá dentro, pulsando, exausto. Fiquem parados, colem os corpos. Naturalmente seu corpo sairá de dentro dela, como se ela rejeitasse o que não mais dá prazer. O ânus joga seu pênis pra fora, cospe e orgulhosamente não agradece.

Autora: Layce Barbosa

Comentários

  1. Adorei a natureza deste texto, genial!!! Os homens realmente precisam aprender como tocar em uma mulher !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é um olhar para todos os gêneros, precisamos saber como tocar! Não somente tocar a pele, tocar a alma!

      Excluir
  2. Texto excelente! Sim, nós homens precisamos sempre buscar aprender a tocar uma mulher, é um aprendizado incessante, pois uma mulher tem mil segredos e mistérios, e mais de mil formas de se amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom olhar Marcelo, os textos aqui no blog sempre apresentarão essa sensibilidade.

      Excluir
    2. Percebi pelo que li até agora. Conheci o blog a pouco tempo, mas tenho gostado muito do li até agora! Vc consegue expressar bem em palavras aquilo que geralmente conseguimos expressar melhor através do corpo.

      Excluir
    3. Muito obrigada, sempre bom um feedback assim!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho