Nu

Em tuas costelas minha caneta traça estes versos.
Tantas às  vezes em que teus os dedos escreveram sobre minha pele, em algumas delas levava consigo minha derme, em outras minha alma.
Teus dedos carregam meu cheiro, deixam dentro de mim a forma e o elemento que me completava.
Sem você fica um vazio que lateja e me obriga a me preencher na vã tentativa de ter dentro de mim.
Me satisfaço momentaneamente, suspiro e te aguardo entrar novamente, sem camisa, nu,  pulsante, curvo a redescobrir meus espaços que só são vazios quando estás longe.

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho