Arrependimento em notas

Fito teu quadro na parede
A sala, o quarto, tudo é teu retrato
Ainda ouço o chuveiro ligado
Me espanto com tua voz me pedindo toalha
Tua presença ainda está em todo lugar
Debruço sobre o balcão da cozinha
Imagino como eras plena ao apoiar os cotovelos
Teu cheiro ainda está no tempero da comida
Tento me encaixar entre o balcão e a parede
Naquele espaço ainda falta você

O "L" entre a pia e o balcão ainda existia
Seus dois braços formando o teu apoio
E me retribuindo toda a força que eu impunha
A pia ainda era um suporte para minha perna
A procura do melhor caminho para teus labirintos
Nós em três apoios grudados
caminhávamos para o quarto, arrastando os pés para não desconectar,
passos trôpegos, sincronizados, dentro um do outro.

Na ilusão de tua presença tento o chuveiro para acalmar minhas lembranças
No banheiro teus vestígios de cabelo estão na pia, chão e sabonete.
Me resigno, acendo meu cigarro que dissipa a fumaça para fora,
o ventilador se mistura ao ar na certeza de que nunca irás voltar.

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho