Navegando em tuas costas

Cada gota de suor da batalha
Cada fio de saliva do desejo
Torrentes dos poros, da alma
Calafrios, suor, saliva

Não te deixo fugir
Intero minha parte dentro de ti
Entre movimentos do infinito
Vou me encaixando em tuas bandas

Meus dentes deslizam
Nuca, meio e fim
Fim, meio e orelha
Saliva, língua, sussurro

Você sugere sua crina
Te tenho em controle
Duas voltas e meias na mão
Você não vai fugir!

Colo meu peito
Mordo teus ombros
Cheiro teus cabelos
Envolvo-te em dois braços

Toco meu rosto, esfrego
Roço minha barba, há  vermelhidão
O queixo comprime tudo que quer entrar
Aperto com força até o ardor
Amasso tua barriga, teu umbigo

Dedilho tuas espinhas
Percorro suavemente minhas digitais
Inverto o caminho das artérias
da nuca até à cintura
Dedos quentes no arrepio

Exausto, te toco com meu coração
Te faço ouvir a intensidade
Cravo meus dentes, salivo teu suor
Ainda aperto,
não quero te deixar ir...

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho