Piscinas de suor, saliva e gozo


Mergulho entre você
Faço parte do teu interior
Por mais que tentasse negar, você voltava encharcado de minhas vontades

Deitados, nos envolvíamos com o olhar
Sérios, delirantes e comprometidos não nos perdíamos
Nossas pupilas dilatadas eram hipnotizantes
Enquadrava teu rosto qual numa fotografia
Sabia que meus fluxos não tiravam a concentração

Cada olhar de espanto era seguido por um sorriso, indiscreto, que denotava meu prazer
Os delírios e sussurros eram prenúncios para segurar teu corpo sobre o meu

Gemidos altos eram para mostrar tua agradável invasão
Eu te intrigava e silenciosamente te pedia com mais força
Nessa ebulição você escorregava dentro de mim, tirava força de onde não tinha.

Sem saber do meu gozo, relutava em me fazer plena
Tentava se esconder cada vez mais dentro de mim
Naquele instante já eramos envoltos em nossas piscinas de suor, saliva e gozo.

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho