Toque

 Essa noite eu me toquei em busca de você, a cada centímetro que meus dedos percorriam eu lembrava da sua mão quente em mim. 

Minha mente fantasiava sua boca em meu pescoço, clavícula, buscando meus seios. 

Eu te fantasiei, encontrei prazer, foram poucos os segundos e eu gozei. Junto ao gozo as lágrimas corriam desesperadas, o prazer era solitário, não tinha seu corpo para apertar, sua orelha perto pra gemer. 

Eu achei que o choro era carnal, mas nunca foi, saudades de tudo. De todas as loucuras, de todos os lugares, da sua presença, que aos poucos foi se tornando ausência. 

Sinto falta dos poucos minutos juntos, falta de você. Me faz sentir de novo que você ama. 


Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho