Em tuas costas



Do teu desprezo faço minha morada
Em tua tez, acarinho o suor
Conheço todas as constelações
Sinal por sinal de tua pele

Com dedos, desenho minha calma
disfarço minha tara
Ligo ponto a ponto, estrela a estrela
entre elas, teu arrepio

Espalho teus cabelos
Estrelas brilham em noite escura
Percorro o relevo do teu dorso
Estrada de caminhos incertos

Entre marcas, cicatrizes e sinais
Minhas unhas cravam a Lua Nova
Levo para mim parte do teu solo
Manuscritos de sangue e suor

Decifro em braile tuas histórias
Vejo o desabrochar dos poros
Rasgo caminhos, faço tatuagens
Escorro o suor pelo ardor!

Autora: Layce Barbosa

Comentários

  1. Que poema bonito, Layce. Ficou simplesmente demais, Parabéns. Faça muitos outros e compartilhe conosco.
    👏🏽🌷

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho