Sexo sujo


Diria que nossos corpos se temperam
nossas peles se cadenciam, se mesclam entre quentura, suadeiras e calafrios
Nós sabemos precisamente nossos tempos,
Amamos nossos gostos, eu, particularmente, tua saliva salobra
Adoro beber aquele tom gelatinoso levemente salgado, profundamente gostoso
- “Engulo, engulo MESMO!!!” bebo por que é gostoso,
-Bebo por quê brota infinitamente, banho-me porque é teu gozo.
Me sujo, lambuzo, degusto, regurgito e torno a engolir
Me melo de você, me enlameio de tua gosma vaginal
Nada é sujo, tudo que brota do amor é puro
...e saboroso.

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho