O que é pleno

A sorte dos que amam está na sedução, como nos envolvemos e nos redescobrimos
Cada dia é sempre esperado, é sempre uma conquista
Prefiro dizer que não sei transar, que não sei fazer sexo
Prefiro sempre reconhecer minha incapacidade e impossibilidade de te fazer plena
Prefiro me reconhecer em minha incompletude
E depois disso, a cada depois disso, me dedicar plenamente a teu corpo
Mergulhar em tuas inseguranças e curiosidades
Fazer das tuas curiosidades minhas descobertas
Redescobrir o óbvio no infinito da sede que nos toma
Não é modéstia, é o reconhecimento de que com você nada é normal
Com você tudo deve ser pleno, até o silêncio do teu gemido abafado
Mergulhar em nossa cama e atirar-se no imprevisível
É estar disposto a fazer tudo, inclusive deitar
E fazer desse ato uma experiência única e plena
É conversar, relaxar e discutir a fumaça do cigarro
Meu amor, obrigado por ontem!

Autora: Layce Barbosa

Comentários

  1. Só busca conquistar a cada dia aquele que sabe que é incompleto.

    ResponderExcluir
  2. Incrível! A sensação de ler e se identificar com cada palavra é maravilhoso, é reconfortante sabe que não sou a única a pensar assim. Meus parabéns seus textos são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, sempre bom ver teus comentários por aqui!! Espero poder te dar mais sensações com tantos outros textos, poemas, frases e etc.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho