O melhor lugar do Mundo


Nos lambuzamos sempre que chegamos em casa
Eu chego acendo meu cigarro enquanto você toma seu banho
Fico ali de fora a apreciar tua silhueta pelo blindex do banheiro
O respingo da ducha faz penumbra no vidro, vejo apenas teus traços,
Percebo o turvo do teus seios, ouço-te a enxaguá-los
Decifro dentro do vapor d'água,  tuas curvas
Entre o desejo e a imaginação, fixo em tua bunda
Imagino a exuberância dela, fetichizo o tanto de mim que ali cabe.
Em breve acalmar do chuveiro vejo seus braços a pegar o sabonete,
Logo você volta a banhar, ouço quando você lava o rosto
Já não mais minha imaginação, percebo quando lavas entre tuas pernas
Ouço o som de tuas mãos lavando tuas bundas,
Sei que você faz pra me provocar, sei que você faz pra me convidar
Você sabe o quando me delicio com ela
Já depois do segundo cigarro, e com estresse no elástico da cueca
Estendo as mão e te dou a toalha
Você sugere eu te enxugar
Prontamente, obedeço!
Te envolvo no meu abraço disfarçado de toalha
Te deixo plenamente seca.
Te peço pra ficar de quatro na cama
massageio teu anel com minha língua
Sinto teu gosto, sinto o pulsar de teu coração
Tento penetrar teu rabo com minha língua
Forço, empurro a maciez da língua e a lubrificação da saliva
Sinto toda a pressão, sinto você  não querendo deixar eu entrar
Faço daquela meladeira meu festival
Brinco, o quanto posso
Me empurro em nariz, boca e língua para dentro
Você geme, parece ainda resistir a mais brincadeiras
Te peço pra entrar, você me autoriza.
Misturo meu membro em todo o festival
Quero meter bem devagar, quero sentir você em cada milímetro
Cuidadosamente você posiciona sua bunda
Com uma das mãos abre parte dela, quer que eu me encaixe perfeitamente a ti
Começo a entrar, pouco a pouco, milímetro a milímetro
Me sinto invadindo teu corpo
Rompo cada degrau, escorregando pouco a pouco dentro de ti
A sensação que tenho é que você começa a me degustar pelo ânus
Sinto como se uma boca fosse permitindo que eu entrasse cada vez mais
Essa mesma boca não queria perder nenhum instante daquele momento, daquele sabor
Em minha envergadura, também não quero deixar de sentir nenhum instante de você
Sinto que vou entrando,
Sinto que vou sendo teu
Cada passo é seguido de uma compressão, que infla o pênis e contrai
Desta forma vou escapulindo de tuas tensões, vou te fazendo gemer
Chego ao meu limite,
Você se apoia no colchão e com a cabeça, declina mais o troco e se abre com as duas mãos
Olha nos meus olhos e me diz; “Te quero agora, por completo, todo e com força!”.
Sem opção me apoio com a perna esquerda em tuas costas
Deixo todo o peso do meu corpo cair sob você
Neste momento somos apenas um. Eu e você, apenas uma unidade
Paro, te contemplo
Salivo e vou deixando-as cair no nosso elo
Me curvo até teu ouvido e te digo:

“Me sinto o homem mais feliz do mundo, no melhor lugar do mundo”

Autora: Layce Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu primeiro date

"Você"

Fui descoberta

Um pouco mais

Valsa dos dedos

Test Drive

Vantagens de ter um Christian Grey

Quando você está distante sinto....

Desdém

Meu terceiro olho